More you might like
Ontem me viram na rua Zé. Me disseram que eu ando sumida. Mas eles ainda não perceberam…. me perguntei em que sentido será ela estava me dizendo aquilo…continuo indo na mesma escola todo dia, indo direto ao trabalho, continuo indo nos mesmos lugares de sempre. E eles ainda não perceberam Zé… eu estou sumida de mim. Parece que não tem mais eu. Parece que eu sumi de todos os lugares mesmo estando sempre lá. Parece que eu parti pro vazio. Parece que eu sumi de mim Zé…eu não sei por quanto tempo eu ainda vou conseguir continuar assim. Não tem mais eu. Não tem mais um coração, mesmo ele batendo aqui do lado do peito. Não tem mais canção, nem refrão, nem uma mão por aqui. É, acho que ela estava certa Zé, eu sumi mesmo, e acho que o pouco que ainda resta de mim, está desaparecendo.
Talvez para ser feliz, eu preciso arriscar mais, sair do meu equilíbrio.
Quase um ano desde que você retornou a essa pequena cidade. Me lembro como se fosse hoje quando te vi desde sua ida, eu estava nervosa, com medo e muito feliz ao mesmo tempo, pensei que seria só aquela noite, mas aqui estamos nós, infelizmente nos despedindo mais uma vez. Há tanto para te falar mas simplesmente não consigo, talvez eu nem precise falar tudo o que você significa pra mim, creio eu que você saiba muito bem.
Bem, olhando agora para trás eu consigo ver tudo o que passamos, as brigas por besteira, os choros, as quedas, a simplicidade que havia entre nós, as gargalhadas, os momentos de aflição e principalmente nossa cumplicidade. Eu sei que erramos algumas vezes, mas eu não mudaria nada porque agora está explícito para ambos que estamos aqui agora também por conta dos nossos erros e acertos.
Eu sempre quis viver um amor daqueles de filmes, aquele amor quase proibido, lutando contra tudo e todos, desafiando meus próprios limites. E você me permitiu isso, e serei eternamente grata por me ensinar a viver. Saiba que eu não deixarei de te amar só porque você está indo embora agora, esse sentimento estará sempre aqui guardado, caso um dia você volte.
Não posso negar que estou extremamente triste por estar perdendo você, por ter que enfrentar tudo sozinha a partir de hoje, com você era tudo mais fácil, simples. E agora eu nem sei por onde começar. Mas eu também estou feliz porque você estar seguindo seu caminho e estar indo atrás da sua felicidade, você tem a coragem que eu gostaria de ter. E eu te admiro muito por tudo. Eu vou ser eternamente grata a você por tudo que fez por mim, pela calma que você tinha comigo, por me entender tão bem. Eu te amo e sempre irei amar, você sempre será uma parte de mim. Espero que você consiga tudo o que deseja e seja a pessoa mais feliz desse mundo. Até algum dia, se Deus nos permitir.
Você deve amar a si mesmo, porque quanto mais você se ama, menos você precisará dos outros.
(via afastava)
O seu sorriso é um tiro que até agora eu consegui desviar porque nunca chegou tão perto pra ser a queima-boca. E apesar de todo o perigo, a única coisa que eu consigo pensar é: por favor, atira.
Seja grato também quando as coisas derem errado, pois tudo é aprendizado.
Por experiencia própria. Não ouse se entregar. Se tranque. Coloque muros em volta de você. Porque meu amigo, as pessoas só vão entrar, te ferir, e te abandonar.
Quando você vem, tudo fica bem, tudo faz sentido, tudo fica mais bonito. A gente se diverte, se pega, brinca, se estranha, se acha, se aninha, se ama e tudo fica em paz.
E ele levou a melhor parte de mim quando se foi, deixando pra trás uma menina perdida e vazia.